terça-feira, 8 de junho de 2010

Verde Amarelo e Hipocrisia

Como sou uma boa brasileira e não desisto nunca!! Vim alertar vocês que a Copa se aproxima e junto com ela pessoas sem nacionalidade que se camuflam de verde e amarelo em homenagem a nação brasileira!! Que coisa linda né?? Nunca vi tanta bandeirinha do brasil juntas. Eu acho um máximo também , isso porque eu "ADOOOORO FUTEBOL" e não perco um jogo du framengo....Me poupe né gente!! Vamos ser realistas um pouco, tá certo que a parte da farrinha eu tô até dentro, pois tem bofe e eu me rendo, mas falar que ama seu país durante um mês do ano, e de quatro em quatro anos é forçação de barra!! vamos brincar de falar a verdade...O bom da Copa é a festa!! A vitória!! Duvido que se o brasil perder, vão continuar com a cara borrocada de tinta guaxe!! Pago pra ver!! Tá na hora de revermos nossos conceitos e ser brasileiro na hora de votar. Essa é a mensagem que eu tinha pra passar pra vocês!! Sem papas na língua.





Um comentário:

  1. Pois é caro amigo Becker,que tal mostramormos nossos nacionalismo colocando direito as pessoas que nos governam,que tal mostrarmos nosso patriotismo e ir em busca de direitos que as vezes nem sabemos que temos.
    De quatro em quatro ano é isso mesmo que vimos,é tradição,fomos criados no país do futebol,nossas vidas parecem girar diante dessa realidade.

    Fica a dica ;)

    Bjus e me sigam:twitter.com/wagnerleon

    ResponderExcluir