segunda-feira, 7 de junho de 2010

CHATiação


Você garota do PAM sabe e muito bem o que é entrar em um CHAT e ser desprezada, pelo simples fato de você ser o que você é!! Quem nunca ouviu um "Não curto Afeminados" ou um "Pintosa tô Fora" essas coisinhas abusadas sempre partem dos famosos "Discretos" essa raça ruim que queima mais rosca que padeiro desligado!! Eu já estou de saco cheio desse povo, então resolvi fazer um kit sobrevivência no chat!! Antes deles dizerem que não curte isso ou akilo, vc diga primeiro que não curte discrição isso é coisa de viado enrustido que tem medo de ser o que é!! Bote a boca no trombone (Isso a gente faz muito bem) quando eles vierem com akele papinho de falso macho "E aí lek, blz fera" manda elas caçarem uma rola bem grande e desaquendar, que isso não é homem pra nós femininas, que nos acabamos na pinça de cada dia!! Vamos mostrar a essas gays safadas do que somos capazes...ser pintosa é mais que ter presença, é ser feliz sem se preocupar com que os outros vão falar!!Vamos apertar a tecla foda-se meninas!! bjus remixados pra todas minhas leitoras safadinhas!!


                           Salve Brüno


4 comentários:

  1. cada vez mais porta-voz dessas PAM's desse Brasil hein....tah luxooO

    ResponderExcluir
  2. hahaha so vc mesmo ! raxei de rir aqui

    ResponderExcluir
  3. ahuhauha estou adorando seus post amigoooo!!
    virei diariamente!
    minha dose de humor negro diaria!

    ResponderExcluir
  4. adoreiii todos os posts!!! mas este!!!hahaha
    amo vc viu amigo!!!
    demais da contaaa

    ResponderExcluir