quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bicha da Goiaba

Como diria a minha querida Sasha Meneghel "Oi Povo" criei um Blog com o intuito de divertir um pouco mais os meus leitores do Twitter, afinal de contas 140 caracteres não dá pra expressar toda essa "pinta" contida em meu ser. Meu nome é Leonardo Becker e sou um Gay atípico, Faço parte do PAM (Passivas até a Morte), tenho 24 anos (essa é A idade), Sou formado em Turismo e ganho a vida subornando as Pessoas!! A Bicha da Goiaba tem explicação também!! Então...Quero mudar a cor do fundo do meu Blog, comofas?? Essa cor de goiaba tá muito bicha dos anos 60...Vc menina, Vc menino!! Quer saber sobre sexo, novidades, cotidiano, homens homens e mais homens. aqui é seu lugar!! Bjos e me sigam...


5 comentários:

  1. Estou curiosíssima pra saber o que tem por vir! uahuahauha.. adorei! sucesso pro blog e muito brilho e glamour!

    @tati_marmon

    ResponderExcluir
  2. adorei viado.....e bicha da goiaba...kkkkkk
    nem falo nada...
    arrazo no blog
    @keylah

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, desse jeito vc vai arrumar muito mais seguidores que no twitter, se bobear, vai virar hit na net.
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. ai MAMAE to orgulhosa da SENHORA...
    RAZO bi , vou estar aqui sempre

    beju

    te amu...

    ResponderExcluir