quarta-feira, 2 de junho de 2010

PAM

Eu quero falar com vc Passiva, que libera, que dá, que lóca seu edy (Eu já ouvi isso antes!) Esse não é o comercial da chuca express, mas é um comercial de proteção a classe das femininas, daquelas que aguentam a dureza da vida! (no mal sentido)...PASSIVAS do meu Brasil!! Elas que como eu, lutam diariamente pela neca de cada dia!! Elas que como eu, são menosprezadas pela sociedade gay hipócrita!! Isso tem que acabar minhas caras companheiras de darkroom...Não podemos aceitar tais ofensas e nos calarmos!! Ser PASSIVA é uma DÁdiva se é que vocês me entendem...Precisamos ser forte e aguentar o máximo que pudermos e criar forças para lutarmos por uma sociedade justa e igualitária...Direitos iguais as Passivas que sempre tomam ferro. Temos orgulho de fazer parte do PAM (Passivas até a Morte). Desabafey com "y"


Um comentário: