sábado, 5 de junho de 2010

SARAVÁ

Já pararam pra reparar que toda bicha tem um pézinho na macumba?? Tipo uns 75% ou mais já foi pelo menos uma vez...Será porque as pomba-giras gostam de se sentir em casa ou é porque essa religião aceita de tudo?? Enfim...Antigamente quando um gay conhecia o outro perguntava o nome, telefone, msn!! hoje em dia pergunta o santo de cabeça, o pai de santo, o barracão que frequenta!! É desse modelo que as coisas acontecem, eu posso falar uma coisa, eu fico toda me tremuda quando ouço atabaques!! Muitas gaychas frequentam essas coisas pra arrumar bofe...Nem vem dizer que num é, porque é!! Ta Boa que não!! pra cima de mim Arlequim, rs (nossa que rima podre que eu fiz agora)...Se isso funcionasse mesmo como dizem, quero fazer um trabalhim de amarração pro Cauã Reymond, vou aproveitar que estou sonhando e vou pedir um Poney!! Eu prefiro ficar na minha com os meus bofim e dexar esse povo pra lá, cada um na sua né?? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário