sábado, 12 de junho de 2010

A Drag a Gozar

Não é de hoje que as pessoas são separadas por terem algo em comum!! Se você é pobre, se você é negro, se você é bonito, se você é inteligente!! Sempre agrupadas para que surja o estranhamento e conseqüentemente o preconceito!! No Meio gay isso não é diferente!! Você pode perceber isso claramente... Não basta apenas serem classificados como homossexuais, existem as sub classes e das sub classes as sub classes e meu koo!! As Pintosas são os homos que fazem o jus ao nosso título, são gays estravagantes, em sua maioria femininos, com trejeitos de mulher e por aí vai!! As Travesty por sua vez fazem o msm que as pintosas, mas por se travestirem são classificadas como Travesty/ T-Girl/ Trava, isso quando elas não têm a mente feminina, pois ai elas já viram Transexual, a partir daí elas resolvem fazer vaginoplastia e se transformam em Trangêneras. e dps e dps e dps!! Ahhh Puta sacanagem isso...esse povo ao invés de facilitar as coisas dificultam a nossa vida que já não é lá grandes coisas!! O gay resolve se entupir de bomba e vira Barbie, o gay resolve deixar uma franja nojenta e usar roupa estranha e vira Emo, o gay tá acima do peso e tem pêlos vira Urso, o gay tem sei lá qts piercings vira sei que lá...Ai que saco!! Acho que se esse povo que fica perdendo tempo taxando as outras pessoas deveriam usar essa criatividade para coisas úteis!! Então eu sou (gay, passivo, pintosa, afeminado, homossexual, mais milhões de coisas lá) e meu caráter nada né?? Se minha mãe soubesse que eu teria tantos títulos acho que ela nem precisava me colocar um nome!! Acho que devíamos olhar as pessoas mais como pessoas e deixar de lado estes estereótipos furados!! Eh o que eu penso...Agora pra ilustrar meu desabafo uma brincadeira sobre o assunto!!


2 comentários:

  1. Esse vídeo demonstra better as rotulações... Acho o fim da picada tbm Léo!

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo, Léo. As pessoas colocam a aparência, a etinia e a sexualidade na frente do caráter. A ordem de prioridade das pessoas hoje em dia tá muito banalizada. Você acha que a tendência é o mundo se modernizar e o preconceito extinguir ou o que a cabeça das pessoas continuará fechada ainda por muito tempo, conta pra gente.
    Beijooo!

    @tati_marmon

    ResponderExcluir