segunda-feira, 3 de outubro de 2011

AU REVOIR

Hoje não quero ouvir a melhor canção, hoje não quero ver meu melhor seriado e nem comer meu prato predileto. Meu coração está mergulhado em lágrimas, despedaçado. Elo forte nunca que nunca quebra, amizade verdadeira que hoje se despede por algum tempo. Vai ser difícil estar longe de você, mas toda mudança é válida quando é feita para o bem. Se hoje nos despedimos, amanha vamos nos reencontrar e sei que esse momento será incrível e será eterno. Saudade será minha nova companhia agora. Não podemos ter tudo que queremos, mas amando tudo que temos já é o suficiente para erguer a cabeça e seguir em frente. Meu amigo, companheiro de alma pura e alegre. Deus está contigo e vai te acompanhar sempre! Viva seu momento, seja sempre você onde quer que esteja e será amado e adorado por todos. Nesse momento eu queria que o tempo parasse, mas ele agora resolveu ser meu inimigo, brigou comigo e não quer fazer as pazes logo. Tristeza, ahhhhhhh essa não vai chegar perto jamais, pois eu sei que a felicidade está muito além de nossas limitações, muito além de nós mesmos e assim que cada dia amanhecer ficarei esperando o dia de reencontrá-lo. Te Amo!!



To be continued...


Nenhum comentário:

Postar um comentário