segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MAS

Hoje somos desconhecidos, somos estranhos, somos metade de fruta guardada na geladeira para não estragar. É impressionante ver como as coisas mudam, assim, sem mais nem menos. Meu instinto capricorniano de ser diz que sou uma pessoa muito apegada as outras e que isso é bom, MAS (depois dessa palavrinha as coisas começam a problematizar) mas não é bem assim que as coisas funcionam, quantos amigos já vi passarem em minha vida e depois como um passe de mágica somem como se nunca tivessem existidos. Minha amiga nesse momento é a lembrança que guardo todos os momentos bons e até mesmos os ruins, por que não? MAS o que me deixa mais enfurecido não é a perda, e sim a forma como ela é posta! Talvez eu seja um pouco inocente no que se refere a perdas e recomeço, mas é que quando me apego a uma pessoa me dedico tanto a ponto de não querer mais me separar dela, me entrego de corpo e alma àquele sentimento lindo. Odeio estar confuso, odeio dúvidas, isso só me faz mal, fato! Tudo que eu queria hoje é poder reencontrar todos meus grandes amigos que o tempo levou, que a vida tirou. Vontade de sentir aquele prazer que outrora me fez sorrir ou chorar. O mistério da vida fica nas entrelinhas desses sentimentos adormecidos.

 Me bate uma saudade de tudo e de todos...às vezes só é preciso desapegar, deixar partir e enxergar além.


"O amor e a agonia cerraram fogo no espaço
Brigando horas a fio, o cio vence o cansaço
E o coração de quem ama fica faltando um pedaço
Que nem a lua minguando, que nem o meu nos seus braços" Djavan

2 comentários:

  1. Amigo, você traduziu exatamente a forma que sinto quando perco alguém! Lindo texto, e também amei o 'new look' do Blob ;)

    ResponderExcluir