domingo, 16 de outubro de 2011

O beijo do vampiro


Boa Noite para quem é de Boa Noite! Noite Feliz ou Noite Triste. Não importa desde que seja Noite! Mão no celular e dedo à postos para cometer erros, respiração ofegante, vontade de cometer todos os delitos do mundo ou então apenas receber mais uma vez o beijo do vampiro. Logo hoje que eu me lembrei daquela música da "doida", logo hoje que eu li um texto que falava de felicidade. Abri a  janela para ouvir o barulho da noite e fumar um cigarro, mas essa noite não consegui me concentrar nos grilos, sapos, morcegos, corujas e nem em mim mesmo. Nem sei onde fui parar, acho que a alguns quilômetros de casa procurando diversão e quando caí na real de que esse não era o meu caminho, voltei a pé pra casa com a cara borrada de ódio e lágrimas ardentes. Estou sensível e não quero descontar em ninguém o meu desencantamento com as pessoas, no mundo que eu vivo, o sol pode raiar sempre belo, os pássaros podem cantar sempre afinados, até mesmo um bebê pode sorrir para mim que não deixo de trocar minha noite por nada, pois só ela me faz esquecer o quanto e difícil  oferecer a outra face a todo momento. Por hora vou abrir a geladeira e virar algum álcool no bico, aguardando as mudanças que nunca nunca, ahhh deixa pra lá eu sou meio louco, vou ouvir Fix You do ColdPlay e bater com a cara na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário