quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hora Certa

Por alguns instantes deixei o meu lado egoísta falar mais alto, e ele disse a verdade que estava engasgada em meu ser. Momento de explosão de sentimentos, de dúvidas e mentiras levianas. Erro, devaneio, crença, sei lá. Sentimento verdadeiro não acaba de uma hora para outra, adormece na alma dos inocentes. No mundo de cão, infelizmente quem tem a boca maior engole o outro. Aceitar isso de cabeça erguida é sinal de força, de perseverança, de caminho e outras coisas que ainda estou descobrindo. Meu caminho é lindo de mais para eu perder tempo com coisas fúteis e pessoas vazias. Quero estar sempre com a consciência tranquila e serena, orar ao meu Deus de Amor e agradecer por tudo e até mesmo pelo nada, pois na maioria das vezes é perdendo que aprendemos a ganhar e assim crescemos como ser humano, HUMANO, feliz e cheio de alegria para distribuir a quem tentar invadir sua vida. 

Esse sou EU!


A vida é feita de escolhas...Certas e Erradas





2 comentários:

  1. Vc é o maximo, fico feliz e orgulhoso que a cada dia vc cresce mais e se torna uma grande pessoa, vc já nao é mais o que era ontem e vai ser melhor ainda amanha... vc é um seper "bestfriend"

    ResponderExcluir