terça-feira, 27 de setembro de 2011

Seu Sorriso

(risos) Seu sorriso é um presente! Seu sorriso é algo que carrego em meus pensamentos por onde vou. Não sei como pode existir tanta beleza em um sorriso. Estou com ele, sou dele e vivo por ele. Se algum dia você não sorrir da forma que sempre sorriu, talvez nesse dia a saudade bateu mais forte. Queria saber decifrar cada curva que seu rosto tem quando você sorri, pois assim faria seu sorriso ser o meu, mas só você sorri dessa forma. Seu sorriso se destaca dentre outros mil, e eu reconheço ele onde eu for, pois ele é peça fundamental do nosso amor. Se hoje você chora, eu sei que logo logo vai sorrir, porque seu sorriso é que faz tudo acontecer da forma mais linda e mais serena. De tantos sorrisos hoje eu escolhi o seu pra pintar o céu de alegria. Pintosas repassem essa mensagem!
 

 t

Você nunca estará sozinho!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário