quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CINZA

O tempo chegou e a vida passou. Somos ínfimos a grandeza divina, mas grandes e fortes diante das mudanças! Aprendi que é válido lutar por uma vida melhor, sem arrependimentos. Passei todas a fases fáceis e é hora de enfrentar o chefão, mas dessa vez o vídeo-game é real. Olho para traz e vejo tudo que fui, tudo que fiz e principalmente no me que tornei. Sou feliz por saber que meu caminho foi esse, e digo novamente foi, pois nada será como antes. Amanhã quem sabe, o dia brilhe tanto como o meu destino, mas é que hoje o dia acordou cinza e eu resolvi refletir em mim. Saudades das coisas boas, das pessoas amadas, dos desenhos animados, da professora chata. Viver está muito além de ser, devemos ser o melhor e fazer o melhor. Só assim a vida começará a fazer algum sentido e pode ter certeza tudo fará sentido. Se perguntarem como estou direi: CINZA em seguida darei um sorriso envergonhado. A melhor maneira de aprender é aprender da forma correta, no caminho certo, do lado do bem. Bjos Pintosas Nubladas





Você quer ser feliz ou ter razão??


Nenhum comentário:

Postar um comentário