quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

STRANI AMORE


Meu último post do ano pra mim é algo muito especial, fala de um sentimento profundo que possuo por uma pessoa que nem conheço pessoalmente, mas me apaixonei perdidamente quando conheci seu trabalho em 1998. O nome dela é Laura Pausini, uma cantora italiana que ganhou o mundo com sua voz doce e potente. Sua carreira é linda e cada álbum lançado um sucesso à parte. Esta homenagem estava sendo programada a muito tempo, mas esperei a hora certa para tal feito. Hoje posso dizer com toda certeza, se tenho uma musa inspiradora, essa pessoa é a Pausini. Linda, Inteligente, Simpática, Educada, Amorosa são alguns dos milhares elogios que devo fazer a essa pessoa iluminada que faz meus dias melhores. Sua música me fascina e sua alma me encanta. Para quem conhece o trabalho dela sabe do que estou falando. Laura canta com o coração, vive a música, fala de amor e senti a vida. Eis aqui a minha homenagem a eterna diva da minha vida!!Vocês estão prontos para viajar no tempo do bom gosto? 

Nome Completo:Laura Alice Rossella Pausini 
Data de Nascimento:16 de Maio de 1974
Nasceu em: Solarolo, Itália
Filha de: Fabrizio e Gianna Pausini 
Altura: 1,68






Construindo uma carreira de sucesso!!
1996
1998
2000
2002
2004
   
2006
2008
2011

Laura está em Turnê Mundial (Inedito World Tour 2011/2012)

A próxima foto será minha com ela!! Aloka

Nenhum comentário:

Postar um comentário