quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Boas Entradas

O meu recomeço é sem sombra de dúvidas o melhor de todos. Ano Novo vida nova, novos planos, novos objetivos. Resolvi escrever um texto bem pessoal, pois o primeiro texto tem que ser na primeira pessoa!! Comecei o ano com pé direito, lentilha, e muito álcool na mente claro, mas com um diferencial sensacional, parei de fumar, estou batalhando para me libertar desse mal e tenho certeza que vou conseguir, pois força de vontade é o que não me falta!! Meu aniversário dia 3 de janeiro foi bem bacana e bem reflexivo também, fiz compras, estive com amigos e também trabalhei. Janeiro tem por si só uma magia de recomeço e renovação e é com este espírito de alma limpa que quero começar meu ano novo cheio de motivação e garra para que 2012 seja um marco em minha vida!! Pretendo ir para Europa, pretendo entrar para academia, pretendo me formar entre outras coisas!! Vamos vivendo e buscando a cada dia realizar nossos sonhos e alcançá-los sempre que possível. No mais gostaria de deixar para meus leitores um Feliz Ano Novo cheio de luz e repleto de realizações. Continuamos Pintosas e com o mesmo luxo de sempre! Beijos e Luan Santana pra vocês!!


 Boas Entradas


Nenhum comentário:

Postar um comentário