quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BiG BroTher BraSil 12

Criticar ou Elogiar?? Essa questão assola o povo brasileiro atualmente e eu que estou por dentro de todos acontecimentos não posso deixar de dar a minha suave opinião sobre o assunto. Não consegui assistir nenhum episódio do tão comentado reality show, mas ao contrário do anterior esse já está dando o que falar desde a primeira semana. Com relação ao garoto que supostamente estuprou a garota, acredito que não existe uma pessoa tão idiota no mundo a ponto de fazer sexo a força dentro de uma casa com 500 câmeras apontadas para ele, a menina por sua vez estava bêbada, e colocou a culpa no álcool por ser vulgar e querer dar a prexeca e ainda sair por cima da carne seca. Hilária essa história!! Meninas do meu Brasil, já passou da hora de assumir o quanto vocês almejam sexo assim como homens, feminismo não tá com nada, o século é XXI, evoluir faz parte da vida também. Somos todos seres humanos com desejos carnais. Eu particularmente gosto do BBB, pois a pesar dele disseminar muita coisa ruim, ele também promove a discussão de pontos importantes da sociedade brasileira. Vou citar exemplos vivos de que o BBB vale para alguma coisa: Grazi Massafera (atriz), Jean Wyllys (deputado), Dicésar(repórter), Elenita Rodrigues(professora, escritora) entre outras pessoas que realmente contribuíram com alguma coisa, mas enfim se for o fim do programa por esse motivo ínfimo, não vou ficar nenhum pouco triste , pois as minhas fontes de desenvolvimento mental e espiritual passam longe de ser um simples programa de TV. Enquanto existir vídeo de Mister Brasil se masturbando na net, eu vou estar lá!! Beijos Pintosas e Um dedinho pra hipocrisia!!


Ps: Pedro Bial sou seu fã!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário