sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Príncipe Desencantado

Altivo Cavaleiro...

Se tudo que me disse tivesse centímetros de verdade, talvez eu não seria essa pessoa tão forte e alegre. Tomar um tombo de seu belo cavalo foi um dos meus maiores e melhores aprendizados!! Fazer parte do seu conto me enobreceu, e com você, só com você aprendi como envenenar a maça!! Claro que nossa história foi incrível e logo teve um final feliz como todas as outras fábulas lindas na terra do nada. Seu sorriso é algo admirável, consegue passar tanta beleza que os meus olhos nem conseguem perceber que sua língua é bifurcada. Meu Querido Príncipe, e de todos bobos da corte, venho por meio destas sinceras palavras lhe agradecer imensamente por ser assim como todos os homens, pois eu realmente gosto dos iguais. Uma linda história como a nossa, deve ser escrita com tinta de sangue, sabor de saudade e lembrança de suor.


 
"Não há beleza perfeita que não tenha algo de estranho". autor desconhecido

Um comentário: