segunda-feira, 14 de março de 2011

It's Britney Bitch

Ela é polêmica, ela é talentosa, ela é loira, ela é a princesinha do pop. Ela é Britney Spears!!
Não tem como negar que essa vesguinha tem uma carreira brilhante, sem contar os casos de família é claro. A Britney já rebolou ao lado de Madonna e Michael Jackson, não precisa falar mais nada!! Ela sem sombra de dúvidas é um ícone no mundo da música internacional e conquistou milhares de fãs no mundo inteiro, fãns esses que em sua maioria são TUDO PINTOSAS DELUXE. Não possui umas das melhores vozes, todos nós sabemos, inclusive a voz dela chega quase a ser quase péssima, mas com um som eletônico disfarçamos um pouco. Desculpem a franqueza, mas é que sou do tipo exigente com música. Mas ela sabe e muito bem compensar a voz com presença de palco, deve ter aprendido com a mamãe Madonna. Enfim, eu adoro os hits da nossa bitch e sei que vocês também curtem.




Aproveitando o momento em que a nossa diva está lançando CD novo resolvi fazer uma enquete para saber a opinião de vocês com relação aos melhores trabalhos dela. VOTEM!!




E para quem ainda não ouviu as músicas do último álbum dela, taí o Download de Femme Fatale pra vocês!!




3 comentários:

  1. Yeah! Presença de palco é com ela mesmo!!! E ahaza nos modelitos tbm!!! Eu adooooro demais e esse noco cd, tá DELUXE!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual é o melhor. Pois todos eles tem uma música que te remete à algo bom. A própria Baby one more time. Febre à tempos atrás! e aquela Oops! ...I did it again? quem n gsta? como vc disse, ela é a princesinha do pop. Ela é Britney Spears!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeito para falar, mas o ultimo cd é simplesmente perfeito, não tenho nem comentarios, como eu mesmo disse ao Léo sobre as faixas do deluxe e deluxe Japan, são a pitada de tempero que faltava para que o cd fosse perfeito, os remixes as batidas é tudo simplesmente perfeito e FEMME FATALE.

    ResponderExcluir