sábado, 26 de março de 2011

and the oscar goes to...

Eu como um bom cinéfilo não posso deixar de manifestar a minha indignação com relação ao resultado do último Oscar. Não acredito que O Discurso do Rei ganhou o prêmio de melhor filme de 2010, uma vez que Cisne Negro, Minhas Mães e meu Pai e Rede Social eram meus prediletos!! Está certo que gosto é igual braço, tem gente que nem tem, mas eu achei o discurso um filme muito paradinho, cheguei até dormir por uns instantes. O ator é bom e o roteiro é excelente, mas ganhar estatueta achei meio roubado. Eles tentaram contornar a situação dando o Oscar de melhor atriz para a Natalie Portman (Cisne Negro), que na minha opinião foi merecidissimo, mesmo eu estando torcendo para Annette Bening (Minhas Mães e meu Pai). Enfim não sei qual é o problema deles. sei que o meu Oscar não vai ser nenhum pouco injusto. Vamos aos prêmios!!!




O Oscar de melhor abdômen vai para nosso High School... Zac Afron



O Oscar de melhor caminho da felicidade vai para nosso querido john... Channing Tatum





O Oscar de melhor cavanhaque do cinema vai para Nosso Cowboy das montanhas... Jake Gyllenhaal 


O Oscar de melhor baby face vai para nosso Senhor Moore... Ashton Kutcher


O Oscar de melhor boca me beija vai pra nosso Gleek... Chord Overstreet



O Oscar de melhor apresentador do Oscar vai para nosso Amado...James Franco


O Oscar de melhor "Eu Cresci" vai para nosso gatinho que agora é de maior...Josh Hutcherson


O Oscar de melhor Eclipse, Lua Nova e Crepúsculo vai pro gostoso do... Taylor Lautner



 O Oscar de melhor rostinho de quero colo vai para o nosso OC...Adam Brody


Pra finalizar o Oscar de melhor Carão vai pro gatíssimo... Kevin Zegers

Espero que a academia aprenda de uma vez por todas quem deve ganhar o OSCAR. Bjos e Brad Pitt pra vocês!!


3 comentários:

  1. realmente!
    todos os seus óscares foram merecidíssimos!
    o do Jake Gyllenhaal então nem se fala!!

    bye

    ResponderExcluir
  2. Menino ela tá bunitinha agora que cortou aquela franja EMO ridícula!! Eu pego!!

    ResponderExcluir