quarta-feira, 23 de março de 2011

INSENSATEZ

Estive pensando no amor e cheguei a algumas conclusões que me abriram os olhos para a realidade dos fatos. A vida não é e nem está perto de um conto de fadas ou um romance hollywoodiano. Os valores humanos como o amor ao próximo, a lealdade, a fidelidade, a compaixão e amizade já sofreram processo de erosão. Me entristece muito saber que as pessoas vivem mais pela carne que pelo coração. Fica evidente ver no olhar das pessoas menos verdade, parece que todos usam os óculos da ambição. Onde está o amor?? Será que ele está escondido nos livros?? É possível acreditar em alguém hoje em dia?? Não perderei mais tempo de minha vida tentando descobrir o que leva as pessoas a agirem de forma tão imatura, quando se trata de relacionamento monogâmico. Eu sei, que não sou do tipo que alimenta paixões platônicas e que não entro em relacionamentos por mero capricho de não ficar solteiro. Estar solteiro é até melhor que está em um relacionamento, mas infelizmente nós humanos temos a necessidade de estar com alguém para suprir necessidades da alma. Mas enfim, o que quero dizer é que medo nunca foi palavra de ordem em minha vida!! Portanto vou acreditar que existem pessoas que realmente valham a pena neste mundo de terror, mas enquanto isso não acontece vou me entupir de coisas boas que a vida proporciona. E nunca esquecer que a minha dignidade fica a frente de todo rapaz que eu me deito. Já perdi muito tempo esperando alguém que eu achava ser o amor da minha vida, mas eu estava enganado. O amor da sua vida nunca será alguém que te abandonou. 



A nova novela do horário nobre.






2 comentários:

  1. Sim, até concordo. Mas acho que nem tudo está perdido. Esse é o começo de uma nova era e quando, no futuro, as pessoas sentirem falta de alguém e olhar para trás e ver que aquela "bagunça" de vários homem por noite, não valeram a pena. Talvez até tenham valido a pena como experiência que se adquire. Mas creio que nao seja isso que se busca quando falamos de amor.
    Isso um dia vai acabar. Eu espero!

    ResponderExcluir
  2. Incrivel!!! De tamanha sensibilidade! Tomando o gancho da novela Insensato Coração não há como esquecer a personagem de Camila Pitanga.. que foi a luta, sem medo... declarou o seu amor ao maior mulherengo do folhetim e se viu COMPLETAMENTE desencantada com o encanto do moço no futuro. A dica é que: o tempo passa! Amor é pra ser vivido na hora, com naturalidade e entrega!

    ResponderExcluir