sexta-feira, 27 de agosto de 2010

New Generation


Venho manifestar a minha indignação à todas as bibinhas recém desincubadas!! Elas que já nascem dando close, elas que já nascem dano pinta, elas que já nascem querendo tombar com as precursoras do babado!! Hoje em dia não é difícil encontrar seres de 12, 13, 14 anos pelas ruas fazendo o que chamamos de pegação!! E o que eu mais fico bege, é o fato de elas começarem a vida sexual muito cedo!! Tá certo que os gays conquistaram seu espaço no mundo com muita luta, e esses seres que não sabem nada de vida, vem achando que ser gay é maravilhoso, que elas arrasam em assumir cedo a sua orintação!! Aham claudinhas, sentam lá (ou melhor, não sentem não! Precoces Promíscuas). Só um lembrete, se vocês hoje podem se assumir cedo, agradeçam e muito as monetes que vocês chamam de cacuras (velhas), Essas sim sabe o verdadeiro gosto de ser homossexual, essas tiveram que enfrentar Deus e o mundo para conquistarem o respeito que hoje essas pivetes usufruem!! Só mais um lembretes para as mini-travas, e esse já é pessoal, Se ousarem bater esse cabelin molhadim de Kolene pro meu lado vão ficar sem ele!! E tenho dito!! Tá pensando que travesti é bagunça ou o que heim?? Beijos para os meus leitores e leitoras vocês são a razão da minha pinta!! Paetê sem medoooooooooo




"Salve Luana da Lapa"


3 comentários:

  1. Certíssimo baby... Tenho medo desse outing precoce tbm! Infância não é bagunça e é hiper necessária!!! Hj é muito mais tranquilo sair de Nárnia pq as experientes passaram por tudo e aguentaram firme no propósito de um amanhã mais digno! Não que as novinhas tenham que passar por tudo de novo, elas devem é valorizar esse mundo mais liberal (com responsabilidade e juízo)!

    ResponderExcluir
  2. pra mim sao tdas colorí, num sabem nada da vida e acham que podem balançar akeles peitinhos de hormonio e jogar o muco alisado com guanidina (na melhor das hipóteses) elas querem chocar a qualquer custo e nao sabem o preço disso, e esquecem que isso tbm afetam as pessoas que as amam...

    To com a sra irmã "Se ousarem bater esse cabelin molhadim de Kolene pro meu lado vão ficar sem ele" pq travesti é bagunça!!!!

    ResponderExcluir