sábado, 21 de agosto de 2010

HSH

Quando eu era menininha eu acreditava que gay eram os homens pederastas passivos!! Depois que entrei de cabeça nesse mundo... (Importante: sou o agente da Passiva na frase). Percebi que não é bem assim... Tem a Gay que oferece e a que recebe, a tal da Ativa e da Passiva!! Tá bom até aí tudo bem!! Mas depois vi que têm aquelas que são oportunistas até nisso, fazem de tudo pra não perder uma Zindaca (referente a sexo)!! Elas dão e recebem com a mesma veemência!! Essas são as tais Versáteis, que hoje em dia são a maioria delas, afinal de contas o "mercado de trabalho" exige isso de nós, mas enfim esse não é o ponto principal da minha abordagem!! (Tô gastando hoje né? Aloca) E os tais Héteros que ficam com as Gays?? Eles são o quê?? Evito chamá-los de Gays, pois senão a Heterossexualidade estaria extinta!! Bi?? Não acredito em Bisexualidade ao ponto de acreditar que todos Homens são Bissexuais, pra mim Bi é aquele que tem atração 50% ambos sexos!! isso de fato é raro!! Aí resolveram criar mais um daqueles nomezinhos que eu ADOROOOO que são os HSH que significa (Homens que tem relação sexual com outros Homens), mas que são héteros, sacou?? Pois eh, eu prefiro acreditar no sexo como forma de interação humana, portanto não importa se vc é A, P, B, Y, ou Z o que importa é que vc seja feliz do jeito que é!! E eu sempre comprando barulho das maravilhosas Pintosas Deluxe...afinal de contas somos um grupo de criaturas que realmente fazem a diferença!! Bjos e Marco Carta pra vocês que são sedutoras!!O texto pelo menos consegui justificar no word!!







2 comentários:

  1. Ahazou amigo... Independente do seu encaixe (ops... =p) nas siglas que são muitas, o que importa é ser feliz com aquilo que te faz feliz!!! E, a versatilidade é hiper compreensível... Hj em dia a gente tem que estar aberto (ops²... =p) a todas as possibilidades, afinal, são elas que nos tornam felizes!!!

    ResponderExcluir
  2. apóio o cometario d cima e complemento:

    essas bil enrustida inveta nome pra não parecer do babado. mas cá pra nós: estamos no século XXI - a lei rosa, inventada aqui em juiz de fora ja é quase que lei nacional, e ainda tem umas senhoras inventando apelido pra não serem chamadas ou chamados de ativos!

    detalhe: não acredito em bissexualidade.

    bjs genthy

    ResponderExcluir