domingo, 1 de agosto de 2010

Looking For an Angel


Quando você se foi, acreditei que eu estava na porta do inferno. Você teve uma grande importância em minha vida e fez com que eu aprendesse a dar a valor as coisas que consegui sendo eu mesmo. Não consegui me restabelecer a princípio, mas com o passar dos anos percebi que chega um momento em sua vida que você começa a querer ser amado e não somente amar um outro alguém! Ficar Feliz por se próprio é maravilhoso e vale a pena tentar mais uma vez, o que a vida nos dá de presente são momentos! Vivi intensamente e essa sensação de prazer, me afastou de você! Não pense que te quero, só pense que a chama do amor verdadeiro nunca se apaga. Se algum dia eu olhar pra traz verei que tudo foi um sonho.Infelizmente a verdade faz com que todo o resto vire uma mentira!!


Esse texto é de minha autoria! @beckerlycious






Nenhum comentário:

Postar um comentário