terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Reticências

Ás vezes me perco em meus pensamentos, é incrível. Quando penso que me encontrei, me sinto vagando feito um louco neste mundo de incertezas. Vivemos em um misto de Paixões e Desilusões, todas bem amarradas em nosso cotidiano corriqueiro e imprevisível...Notícias de mortes contrastam com notícias de nascimentos, casamentos, formaturas. Vida louca vida, vida breve! Já dizia o poeta Cazuza que eternizou toda sua vida em belas canções. Fazer o bem sem olhar a quem é o clichê mais adequado nessa loucura chamada de mundo, precisamos disso para nos sentirmos mais humanos, claro que isso nos demanda uma enorme cautela. Dentre todas experiências de vida eu escolho a morte para representar a essência da compaixão, da dor e da alma.


 “Saudade eu tenho do que não nos coube. Lamento apenas o desconhecimento daquilo que não deu tempo de repartir, você não saboreou meu suor, eu não lhe provei as lágrimas. É no líquido que somos desvendados. No gosto das coisas o amor se reconhece. O meu pior e o seu melhor, ficaram sem ser apresentados.”

(Martha Medeiros)



Um comentário:

  1. Falou e disse amigo... Esse mundo tá um caos, misto de paixões e desilusões que tem me deixado cada vez mais louco! As vezes penso que meu coração é da década de 30!!!

    ResponderExcluir