sábado, 20 de novembro de 2010

Felicità

Há momentos em que pensamos que tudo está próximo do fim!! Mas também há momentos que pensamos que estamos quase lá, mas quando estamos perto de marcar o gol da vitória, vem um problema e derruba a gente na área e não nos dão oportunidade de cobrar o penalti. É muito complexo encontrar alguém que vai nos preencher da forma que almejamos, então quando entramos em um relacionamento começamos a cobrar aquilo que é bom pra gente e esquecemos um pouco que cada um tem sua forma de demonstrar carinho e afeto. Somos meros egoístas, somos motivo de briga, somos causadores das nossas próprias angústias!! Preciso deitar em meu travesseiro e dizer a ele tudo que sinto, todos meus medos. E assim, só assim, irei achar a solução de todos meus problemas!! Pra que se envolver com alguém se isso só nos faz mal no final?? Pergunto-me isso a cada dia que venço.  Amar é tão importante assim?? Preciso realmente de alguém do meu lado que não seja minha família e meus amigos?? Essas perguntas recaem em cima de mim ainda mais forte quando penso em minha condição sexual. Portanto é dessa maneira que vou buscar a cada dia viver apenas momentos felizes, e não importa com quem será...Só importa a verdade destes momentos.





Um comentário:

  1. é bom ser amado. é bom amar. não é pura invenção social... família e amigos são bons? são! mas não é tudo. O x da questão é saber conversar, saber se entender. se ele não aceitar seu ponto de vista, bem... é um direito dele. também é direito seu ir embora e achar alguém que te entenda.

    bjsss

    ResponderExcluir