segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bolinho de Chuva!!

Esta é a história de uma Pintosa...

A bicha está a quase 2 meses sem brincar. Eis que um belo rapaz surge em seu msn e a convida para uma festinha a dois. A Gay mais que depressa se anima, toma um bom banho, faz uma rica chuca, passa seu melhor perfume e vai ao encontro do rapaz, mas quando ela sai de casa...Cai um péeeee D'água!! Ela espera a chuva dá uma trégua para que então ela corra atrás do seu PA. A chuva (sua amiga) faz o favor de aumentar cada vez mais. A hora marcada era as 19h. Deu 19 e 30 e nada da chuva passar!! Ela chingava todos os santos por esse castigo. Tentou ligar para o bofe (celular desligado). Sair na chuva seria uma besteira, afinal de contas o rapaz também não deve está no lugar marcado em função da mesma (chuva maldita). Deu 20h nada, deu 21h a chuva começou a cessar...A Bicha abatida e deprimida fumou um cigarrinho do cão para dar um UP e saiu a caça. No meio do caminho a bunita percebe que a chuva voltou a cair e já começa procurar um lugar pra se esconder, afinal de contas fazer a bunita molhada não é legal!! (Vocês devem estar se perguntando pq a bixa não tava com guarda-chuva?) A resposta é simples a maricona achou que não tinha mais água pra cair e carregar guarda-chuva é uó!! Pois bem, ela se acomodou em baixo de um ponto de ônibus coberto. 

Antes de começar a segunda parte precisamos voltar a 2004.

Um belo dia (esse não tinha chuva) essa mesma bicha e uma "amiga fura olho" estavam passeando pelo bairro quando um rapaz belo totalmente bêbado as abordaram  oferecendo-lhes seu instrumento de trabalho. As ninfetas recém desencubadas não perderiam essa oportunidade por nada nessa vida, entraram em um colégio e se fartaram com o belo rapaz (Vocês devem estar se perguntando?? Como em um colégio?? Respondo: Era de madrugada e colégio de periferia sempre tem uma entrada improvisada. Depois do acontecido a bicha protagonista dessa merda aqui, via o rapaz de tempos em tempos, raramente e não rolava nem um singelo OI.  

Segunda Parte...

Voltamos ao ponto de ônibus...Quem aparece??? uasuhauhsauhshuahushua O próprio!! O bofe de 2004.
A gay não sabia onde enfiar a cara...E o bofe totalmente sem graça!! Um clima de PQP estava no ar!! Um Hétero maravilhoso e uma Gay desiludida em baixo de um Ponto de ônibus, de noite, chovendo, e não passava uma alma viva na rua e muito menos ônibus!! REALIZA??  A Gay estava nervosa, roia até os dedos pq unhas já não existiam mais!! O bofe por sua vez nem respirava direito de tão sem graça!! A gay imaginado mil e uma coisas...Ela sentada e ele em pé andando de um lado para o outro. Só se ouvia o barulho da chuva!! Então foi quando o pederasta passivo percebeu um certo volume estranho na calça do rapaz. Seu nervosismo foi aumentando. Ele colocava a mão e arrumava sutilmente o seu brinquedo (A mona pensou que estava vendo de mais, afinal de contas ela estava sob o efeito da Mariah), mais seu instinto de puta lhe dizia o contrário. A chuva parou e o ônibus passou. O rapaz fala algo com a moneti e corre para pegar a condução, a gay lesada não entende o que o belo jovem disse e pergunta...ele sorri e responde com um aceno de mão.

Não era o final que vocês queriam, mas foi o que aconteceu!! Essa Bixa rasgou o diploma de prostituta e perdeu um bofe maravilhoso!!



Tomar bolinho por causa da chuva é uó!!


2 comentários: