quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tô de Chico Xavier

Muitas pessoas torcem o nariz quando o assunto é cinema brasileiro!! Tá gente, eu até entendo que o Brasil é um país assim.... é melhor deixar pra lá!! O negócio é que não dá pra julgar o livro pela capa e dizer que tudo que é brasileiro é uó, ou melhor, o "z"!! (entenderam a piada?) tive que perguntar, afinal de contas vocês são brasileiros!! Então gente, vim falar do filme do Xiquinho, sinceramente eu amey com "y". Todos filmes que eles fazem com nome de alguém ficam bons!! Lembram do Cazuza?? Lembram da Olga?? Então...acho que quem ainda não viu esse filme deve assitir...É uma história de vida fantástica!! Bjos remixados e Zac Afron pra todas putanas de plantão.






Um comentário:

  1. Concordo com vc quando fala do cinema brasileiro, porém, muitas pessoas quando falam, elas o fazem comparando com o cinema americano, onde a cultura do cinema vem de longa data, enquanto que aqui...
    Adorei o post, mais ainda tenho que ver o filme. Depois que eu ver falo mais um pouco.
    Abraço...

    ResponderExcluir