segunda-feira, 5 de julho de 2010

s2

Amor que é Amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi Amor. O Amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há Amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e então saberei dizer quem você mais amou. O Amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso nem ser a metade do que sou se você não estiver por perto". O Amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse: "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração".
Pe. Fábio de Melo






Um comentário:

  1. Lindo o texto, e realmente acredito no que está escrito....
    por isso perdoarei voce sempre amigo, se tiver q perdoar em algo, poruqe te amo!!
    thata

    ResponderExcluir