sábado, 9 de junho de 2012


Impulsividade. Essa é uma das minhas características mais marcantes. Falo o que penso, faço o que quero na hora que tenho vontade, demonstro sempre meus sentimentos, meus desejos...
Fiz algumas coisas que até gostaria de não ter feito ou falei algumas coisas que até gostaria de não ter falado, mas depois vejo que naquele momento era o melhor pra mim, era o que eu queria e não há arrependimentos.
Conheço pessoas bem tranquilas, que simplesmente esperam as coisas acontecerem e isso é extremamente irritante! Às vezes o destino precisa de uma ajuda e ficar sentado, olhando a vida passar pela janela e esperar que ela entre, é demais, de vez em quando é necessário convidá-lo para entrar ou puxá-lo para dentro. E eu percebi que a minha impulsividade é justamente tentar e , convidar o que eu acredito ser meu a entrar, agora, se não quer, paciência, porque se não for para ser, não será, mas eu fiz tudo que pude!
autor desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário