sexta-feira, 4 de maio de 2012

e se eu te contar...

Dias de cão, dias intermináveis nos fazem parar para pensarmos e refletirmos em nossas vidas. Estamos no caminho certo? Eu fiz a lição dada? Estou cheio de questões sem respostas e outras na ponta da língua. Já não sou mais aquele menino bobo que acreditava no papai noel, tampouco aquele jovem rapaz que acreditava que as relações humanas poderiam se eternizar. Hoje olho para dentro de mim e consigo ver o caminho que percorri para estar onde estou e ser quem sou, quem amei e quem me amou, quem se foi e não voltará e quem aqui comigo está. Sou uma bomba relógio, sou um cara comum, tenho sonhos e decepções e vivo meus dias na esperança de que tudo vai melhorar. 


De hoje em diante eu gostaria de crer menos nas pessoas e acreditar mais em mim, acreditar mais em meus sonhos, acreditar mais em meus ideais e por fim viver a vida como ela realmente é. Uma vaia para as pessoas hipócritas, covardes, mentirosas, invejosas, mesquinhas e egoístas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário