quinta-feira, 22 de março de 2012

Janela

Em um dia de sol eu abro a janela do quarto, coloco aquela música animada, sei lá da Vanessa e começo a dançar pela casa pensando bobagens, lembrando momentos felizes em que passei na semana. Me dá aquela vontade de limpar o guarda roupa, mas quando abro a porta a vontade logo passa. Volto pra janela para ver alguém passar, a rua tá agitada, crianças gritam e correm, as mães aflitas com a cara no portão, olho pra cima e vejo o sol, os pássaros, ouço alguém me chama na cozinha, deve ser Berenice avisando que o almoço está servido, a fome tá matando, mas aquele vizinho da esquina acabou de passar, fico na ponta dos pés para vê-lo melhor, ele nota a indiscrição, então fico corada, ele faz um aceno e respondo com um sorriso de canto. Seu nome é Felipe, filho de Rita das Flores, amiga de minha minha mãe. Berenice grita outra vez: Sai da janela menina!! Eu respondo já vou Berenice estava conversando com Aninha.


...Onde eu vejo a vida passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário