segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CORES

As Cores! Gosto de brincar com elas...Elas sempre sabem mudar meu humor!! Vivo o amarelo tão bem como vivo o vermelho. Já reparou como a cor pode representar bem seu estado de espírito? É impressionante o poder que elas tem em nossas vidas, cada uma tem sua representação. Eu gosto de abusar delas e elas acabam abusando de mim, é um feedback interessante. Gosto de escolher a cor da camisa de acordo com meu humor, não sei se é transtorno obsessivo compulsivo, mas faço sem perceber. As claras me trazem paz e alegria e as escuras me fazem pensar e refletir em tudo e em todos. Fascinante! A representação do arco-íris é a melhor definição para a comunidade gay que se camufla a todo momento. Camaleões e Camaleoas do cotidiano. Seres humanos que muitas vezes são desumanizados de todas as formas:


O verbo desumanizar pode ser conjugado na forma pronominal : desumanizar-se
desumanizar | desumanizar na forma feminino | desumanizar na forma voz passiva |desumanizar na forma voz passiva feminino 
Tá bom pra você?



E este presente pode e deve ser o pretérito de amanhã, ou melhor o pretérito mais que perfeito de amanhã. Então, vamos continuar tendo uma relação íntima com as cores, pois elas sim representam a verdade que o coração omite. Pinte-se, seja sempre Pintosa, mas uma dose de luxo é fundamental.

PEOMA DAS CORES

Quando as cores
se misturam o negro vira branco,
e o branco vira preto sem tanta
tinta misturar.

O verde fica vermelho
dependendo unicamente 
de cada modo de olhar.

Mas se o olhar
for alegre ou mesmo triste
aonde tanta cor eu terei que buscar...

Portanto nem sequer
 mesmo me preocupo se nada mais tenho
com que me preocupar. Se enquanto as cores
tornem dentre elas a se misturar.

Pois que seja da cor preta
ou da cor branca, a cada cor eu
pretendo logo amar. 

Alexandre Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário