terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GAROTAS APIMENTADAS

Quer ser estrela? Tem entre 18-23 anos e sabe cantar e dançar? Você é dinâmica, extrovertida, ambiciosa e esforçada? A Heart Management está montando um espetáculo pop com coreografia, canto e dança, formado apenas por garotas, para a gravação de um espetáculo. Testes abertos, trabalhos de dança, Rua Balderton, 16, sexta-feira 4 de março.


No ano de 1993 nasce o grupo TOUCH. Michelle Stephenson é substituída por Uma loirinha chamada Emma Lee Bunton no ano de 1994. No ano de 1995 elas resolvem mudar o nome do grupo para Spice, porém já existia um rapper com este mesmo nome, então elas resolveram acrescentar o Girls , assim formando a Girl Band mais conhecida do Planeta, as SPICE GIRLS.

O primeiro single a ser lançado pelo grupo seria a música "LoveThing", mas elas preferiram usar o hit novo que elas tinham acabado de compor chamado "Wannabe". Em 1996 o mundo se rende ao talento e a irreverência das meninas britânicas. 

O clipe de Wannabe foi causou um grande alarde no mundo, a imprensa e o público exaltaram as Spice Girls. O vídeo era exibido 70 vezes por semana. Nascem 5 estrelas.

O grupo gravou a princípio 3 álbuns: Spice, Spiceworld e Forever.

1996

1997

2000

O álbum Forever (2000) já não contava com uma das integrantes, Geri Halliwell a mais velha integrante do grupo, deixou as outras companheiras para tentar carreira solo.

A videografia das Spice Girls é algo que vai ficar para sempre nos corações de todos os fãns!! Que tal um FlashBack??



























Assim termina o fenômeno chamado Spice Girls e Depois de 6 anos do Término em 2007 as meninas são vistas juntas pela primeira vez nas ruas de Londres anunciando o retorno e dessa vez com Geri Halliwell. Os fãs das Spice ficam eufóricos no mesmo ano de 2007 elas lançam o single "Headlines (friendship never ends)" . Juntamente com uma coletânia com os maiores sucessos do grupo mais 2 músicas inéditas.


2007



Todos colocavam fé na volta das meninas, assim começou uma turnê mundial chamada The Return Of The Spice Girls, em Londres 20.000 ingressos vendidos em 38 segundos fez com que as Spice entrassem para o livro dos records. Foram 47 shows em 3 meses de viagens. Infelizmente a turnê não veio ao Brasil. Mas o mundo estava feliz com a volta das meninas. Mas como nem tudo na vida é como pensamos, o grupo resolveu acabar de vez deixando saudades e lembranças a milhares de fãns pelo mundo todo.

Particularmente sou um grande fã desse grupo e acho que a maioria dos gays se identificavam com elas. Desculpem as moninhas que já nasceram ouvindo PussyCat Dolls, mas vocês não sabem o que é música de verdade. Beijos.




Um comentário:

  1. pena que quando me amadurecí já nao estavam no auge da fama. não pude presenciar essa banda que até hj nas festas de formaturas, bailes de 15 anos sempre tocam e fazem sucesso assim como Macarena! (rs)

    ResponderExcluir