domingo, 12 de setembro de 2010

SHE WILL BE LOVED

Nossa eu preciso dizer que eu te AMO! Te amo por vc ter me feito olhar pros lados! É meio estranho dizer isso, mas o que realmente estou sentindo! Faz parte do show experimentar outros amores, outros sabores. Separados por uns quilômetros, mas perto em pensamento! Saudade bate forte e  o coração aperta! Não sou o que seu Pai queria pra sua vida, mas sou a vida que faltava no seu dia-a-dia. Penso, reflito, sofro e caio na real! Mais ainda lhe agradeço por ser meu confidente virtual. Esse texto não era pra ser rimado, mas parece que as palavras se unem e viram poesia. O sim e o não já não importam mais pra mim, o que realmente importa e que um diz te fiz sorrir, hoje te assustei e amanhã posso te amar! 









Um comentário:

  1. Oh my God!!! Que coisa mais lindaa!!! Frases escritas pelo coração são as que melhor expressam o verdadeiro sentimento!!! Torço sempre por vc e vc sabe disso... Agora torço por dois!!! =D

    ResponderExcluir